terça-feira, 15 de março de 2011

Eu por eu mesma.



Ja faz tempo que guardo minhas ideias no computador, e por mais que não faça questão de ser "ouvida", vou começar a coloca-las aqui no blog aos poucos.
Para vocês entenderem um pouco minha mente insana que vai ser exposta aqui aos poucos, vou tentar falar quem sou eu(missão dificil heim?)
Sem querer ser arrogante ou prepotente, mas diria que intensa não serviria para me definir, ousaria dizer que eu defino a intensidade. Não estou dizendo que isso é uma qualidade ou algo do tipo, é apensar uma descrição da forma que eu me vejo.
Eu tenho incontaveis atividades e hobbies, e me dedico inteiramente à cada uma delas. Tudo que me proponho à fazer, eu faço, e me jogo de cabeça.
Amante incondicional de musica, ja tive minha fase de bandinha, e uma paixão avassaladora pela minha guitarra(hoje em dia levemente abandonada por falta de tempo), fã de Historias em Quadrinhos, devoradora de livros em geral, desenhista(ou pelo menos tento, né), corretora de imóveis(profissão atual), estudante de psicologia, diagramadora de um mangá online(em busca do poder) e por ultimo mas não menos importante, Escoteira(à mais de 10 anos).
Em meus umildes vinte e poucos anos ja tive experiencias incriveis, fortes, marcantes, e todas elas sem excessão, foram um aprendisado indescritivel.
Ja fui Bartender, ja morei sozinha em outro estado(Porto Alegre), ja fiz incontaveis viagens pelo Brasil à fora(e alguns paises vizinhos), ja cai na estrada acompanhando a turne de uma banda de rock famosa(qualquer dia falo mais sobre isso), ja conheci alguns dos maiores idolos musicais da minha vida(Ramones e Cyndi Lauper), e por ai vai.. esse blog é exatamente pra ir relatando tudo isso que vai marcando minha vida.
Seja bem vindo ao fantastico mundo da Patty...

desenho da postagem feito pelo queridissimo Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário