quarta-feira, 16 de março de 2011

Musica, musica e musica.


Quando digo que sou amante de Musica, não digo o simples mp3 no ouvido diariamente, não digo ouvir bandas, musicas o dia todo. Quando afirmo ser amante da musica, é algo consideravelmente profundo, por quando ouço uma musica, minha cabeça vai longe, pensando na gravação, produção, execução.. penso na composição do arranjo de acordo com a letra ou vice e versa.

Sou viciada em shows, gostaria de ter mais dinheiro para conseguir ir em todos, todos mesmo, até de bandas que não gosto. Adoro avaliar a musica ao vivo, gosto de entrar nela, e ir parar em outra dimensão. É exatamente isso que acontece, a musica me absorve, me transporta literalmente para outro lugar, quase como um estado de transe.

Não vou lembrar de todos mas alguns dos shows(internacionais) que já tive a oportunidade de ver(nem todos foram err.. exatamente bons):

Metallica, The Cramberries , AC/DC , Rolling Stones, Guns n Roses(2 shows), Cindy Lauper (2 shows), Felguk e Krome Angels (Rave), Marky Ramone, BB King, Chuck Berry, Llenny Kravitz.. entre outros que não me lembro agora.

Ah, e antes de me despedir, agradecer a freqüência do blog, que em menos de 24h no ar, teve mais de 30 visualizações, thanks queridos, sejam bem vindos e voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário